Nossos associados, além de poderem se aperfeiçoar/especializar em nossa sede social, ainda conta com um espaço de laser em nossa sede campestre, localizada no núcleo rural Alexandre Gusmão Chácara 4 nº 471, Ceilândia - DF. Onde poderão aproveitar suas horas de descanso para poderem usufruir, juntamente com sua família e colegas de um salão de festas, churrasqueira, campo de futebol, play ground com vários brinquedos para seus filhos.

 

campofutebol   

     A ABO Taguatinga, promove, em época de colheita do milho, a famosa pamonhada, tempo em que podemos aprender e auxiliar na confecção das pamonhas, ralar o milho, e produzir o cural, que após uma conversa agradável consumir o que foi elaborado, pela união de todos os presentes.

 

pamonhada

 

     É o local onde fazemos nossas confraternizações de dia das mães, dia dos pais e muitos outros momentos de descontração e recarregamento das baterias para podermos continuar nosso trabalho de proporcionar sorrisos melhores, saudáveis e mais bonitos, trazendo aqueles que estão com problemas dentais de volta ao convívio na sociedade. 

     Venha você também se associar à família ABO Taguatinga, estamos lhes aguardando.

 

almoco

 

 

 

Contato

QS 10 Conj. 210 A Bloco D Lote 01
Areal (Águas Claras) Brasília - DF
71978-180

(61) 3356-8724 | 9.8612-2954 WhatsApp

abotaguatinga@abotaguatinga.org.br

Últimas Notícias

25 Fevereiro 2021
©2024 ABO Taguatinga. Todos os direitos reservados. Desesenvolvido por LógikaWeb/CEAPES

Search